quarta-feira, 30 de junho de 2010

NOVAS PEÇAS E AJUSTE MANETES

  Hoje adquiri algumas peças que estavam faltando, conforme as fotos abaixo chegaram as buchas de nylon, tubos de aço, molas e os esticadores das correntes do Trim.

  Devo iniciar a montagem em duas semanas, ainda falta as placas dos motores de passo, estou verificando a possibilidade de tocar as menetes e trim com servo motores porque já tenho a placa controladora de servo da fsbus que comprei do amigo Jean.





  Alguns dias atráz eu tinha comentado que não sabia por onde passar os fios dos handles, o jean tinha comentado comigo que eu teria que fazer um furo na manete, o problema que ela tinha 6 mm, então cortei outra manete com 9mm de espessura e fiz o furo por onde vai passar os fios até a caverna dos componentes do reverso conforme ilustração abaixo.

PEÇA ANTIGA 6MM

NOVA PEÇA 9MM E COM O FURO PARA PASSAR OS FIOS










Para quem quiser saber o modelo da maquina que estamos usando para o corte dos mdfs aqui esta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário