terça-feira, 2 de março de 2010

Iniciando o Projeto pelo Throttle



Estou pesquisando a mais de dois anos a montagem de um simulador de um Boeing 737-700 NG, estas aeronaves são muito utilizadas no Brasil pela Gol e Varig, já voei em simuladores como o da delta 5 em São Paulo, sou piloto virtual da Gol Linhas Aereas Virtual (www.voegolvirtual.com.br), atualmente tenho mais de 2.000 horas de voo no Boeing 737-700 ng da PMDG.

Meu projeto esta iniciando pelo Throttle Quadrante, após conclusão do throttle eu inicio a construção dos pedestais (rádios) e fmc.

Eu estou contando com um grande parceiro e amigo que é o jean do Rio Grande do Sul que esta me fornecendo a maior parte dos materiais do meu projeto, quero evitar de importar peças e prestigiar as poucas empresas do Brasil que fornecem peças para montagem de home cockpit.

Todo meu projeto esta baseado no projeto de um francês:


Conheçam o projeto de 737-700ng e um otimo fornecedor de peças que esta no Rio Grande do Sul


Loja na europa que estou comprando algumas peças


Loja no Brasil que vou comprar no futuro


Blog parceiro


Depois de finalizado o THROTTLE vai ficar assim:



Acabei de receber a estrutura do meu throttle do Jean, foi despachado pela empresa de onibus penha de Porto Alegre para Blumenau, e dizer que tudo isso ai em baixo vai se transformar neste maravilhoso throttle que esta na foto acima.







7 comentários:

  1. Uau! Isso vai dar trabalho..Boa sorte nesta sua empreitada. Abç Roberto.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que encontrei alguem aqui perto (joinville). Quanto custa esse kit para montar o throttle?
    Eu sou formado em eletronica, se precisar de alguma dicas, é só pedir.

    ResponderExcluir
  3. Amigo esse kit custa r$ 150,00 reaiw

    ResponderExcluir
  4. É isso aí amigo. Qdo estiver pronto, candidato-me a ser teu copila.

    ResponderExcluir
  5. amigo de quem vc comprou esse kit 737 se tem o site telefone alguma forma de entrar em contato com ele
    abraços
    Geferson

    ResponderExcluir
  6. Amigo a parte das alavancas e knobs comprei aqui http://737throttle.com/ a parte estrutura com as placas para o cockpite comprei aqui http://b737ngrs.wordpress.com/

    ResponderExcluir